Frete grátis na compra acima de R$ 699

Na Sofhistiqué, a sua satisfação é prioridade! 

Por isso, criamos uma política transparente, baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), para garantir uma experiência segura e sem complicações.

 

 1. Devolução por Arrependimento (Compras Online)

Conforme o artigo 49 do CDC, você pode se arrepender da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Condições para devolução:

O produto deve estar sem uso, com etiqueta e embalagem original.

Envie um e-mail ou mensagem informando:

Nome completo

Número do pedido

Motivo da devolução

              (61)981062381

             Sofhistiqueoficial@gmail.com

Vamos te ajudar com todo o processo.

 

2.⁠ ⁠Trocas por Tamanho, Cor ou outro Produto

 

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

Importante:

O produto não pode ter sinais de uso, lavagem ou alteração.

O custo do frete de envio para troca é por conta do cliente. O reenvio (do novo produto) é por nossa conta, na primeira troca.

 

3.⁠ ⁠Produto com Defeito

 

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos.

 

O que faremos:

Vamos analisar o caso e oferecer, conforme o artigo 18 do CDC:

Reparação do produto em até 30 dias úteis, ou;

Se não for resolvido, você escolhe: troca, devolução do valor ou abatimento proporcional no preço.

 

4.⁠ ⁠Itens que não podem ser trocados ou devolvidos:

Produtos em promoção (salvo defeito de fabricação).

Peças com sinais de uso ou sem etiqueta.

Semijoias e brincos, por motivos de higiene.

Prazo para reembolso

O valor será reembolsado em até 10 dias úteis, após análise e aprovação do produto devolvido.

Se a compra foi no cartão, o estorno segue o prazo da operadora.

            A troca de produtos da coleção vigente pode ser realizada na loja física no prazo de até 30 (trinta) dias úteis , a partir da data compra.

 

Como solicitar uma troca ou devolução?

 

Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail com:

Número do pedido

Motivo da troca/devolução

Foto (caso seja defeito)

             (61)981062381

              Sofhistiqueoficial@gmail.com

 

Estamos aqui para te ouvir e resolver com carinho.

Na Sofhistiqué, respeito, transparência e cuidado caminham com você.